Fertivitro primeiro Centro de Reprodução Humana dentro da cidade de São Paulo a importar óvulos da Europa

Fertivitro –  primeiro Centro de Reprodução Humana dentro da cidade de São Paulo a importar óvulos da Europa

 

A Parceria entre a Ovobank e a Fertivitro permitiu a importação de gametas femininos e masculinos, do primeiro e mais conceituado banco de óvulos da Europa

 
O Centro de Reprodução Humana Fertivitro, localizado em São Paulo, acaba de fechar uma parceria com um dos maiores e mais renomados bancos de óvulos da Europa, o Ovobank. Essa iniciativa permitirá às pacientes em tratamento de fertilização assistida da clínica, uma alternativa segura, quando for necessário recorrer a óvulos e espermatozóides de doadores.
Ovobank segue os mais rígidos padrões de qualidade e segurança, cujo método de criopreservação de oócitos, garante taxas de sobrevivência superior à de 92%. Com um portfólio muito amplo de doadores de todas as etnias e características físicas, o Ovobank consegue atender prontamente às necessidades das pacientes das clínicas colaboradoras, sem que o tempo na busca de fenótipos compatíveis seja um impeditivo para realizar o tratamento. As leis espanholas permitem a exportação de óvulos para outros países, respeitando os mais elevados padrões e regras exigidas pelos órgãos reguladores de saúde internacionais.
A ovodoação é obrigatoriamente anônima, garantindo o sigilo e anonimato de doadora e receptora, de acordo com a resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM). Por essa resolução, a idade limite para ser doadora é 35 anos.
As clínicas especializadas em fertilização, que empregam a doação devem manter permanentemente um registro de dados clínicos de caráter geral, características fenotípicas e uma amostra de material celular dos doadores, sempre de acordo com a legislação vigente.
A escolha das doadoras é de responsabilidade dos centros de reprodução humana, garantindo que a doadora tenha a maior semelhança fenotípica possível com a receptora. O número máximo de ovócitos e embriões a serem transferidos para a receptora não pode ser superior a dois, uma vez que deveremos levar em consideração a idade da doadora, que será sempre inferior a 35 anos.
 
Sobre a Fertivitro
Com uma equipe de especialistas altamente gabaritados eprofundo conhecimento na área da infertilidade, a Fertivitro está prontamente capacitada a oferecer todos os tratamentos relacionados a reprodução assistida, com a melhor tecnologia de mercado e atendimento humanizado. www.fertivitro.com.br

Posts Relacionados