Descubra jornadas emocionantes de nossos pacientes até o tão sonhado bebê nos braços.
Também convidamos você a compartilhar sua própria jornada.
Basta clicar no botão abaixo.
A minha historia começa quando, aos 39 anos meu marido e eu decidimos ter um bebê. Não conhecendo as dificuldades, tentamos naturalmente por cerca de um ano, sem sucesso. Após algumas consultas com especialistas e vários exames feitos, descobrimos que eu tenho uma dificuldade de engravidar devido aos problemas com as minhas trompas. A indicação da Fertilização in Vitro veio através de um médico parceiro da Fertivitro. Iniciamos o tratamento e obtivemos sucesso já no primeiro ciclo! E eu já tinha 40 anos! Hoje nosso filho, Raul, tem três aninhos. O atendimento na clinica foi excelente e acolhedor. Nossas dúvidas foram sempre respondidas de forma clara e assertiva, com base em estatísticas e ciência, o que nós acreditamos que seja importantíssimo pois lidar com as emoções nesse caso é super delicado. Precisamos de alguém que coloque nossos pés no chão. Recomendo a Fertivitro de olhos fechados!
Conheci a Fertivitro por indicação de uma amiga. Na primeira consulta já sentimos muita segurança no Dr Luiz e decidimos que seria ali que faríamos o tratamento. Ele sempre foi muito honesto e muito claro sobre cada etapa do tratamento. Em 2009 realizei o meu maior sonho, Deus nos enviou a Heloísa. Anos depois decidimos aumentar a família e voltamos na Fertivitro e fomos abençoados novamente, Deus nos enviou a Lorena.
Nós só temos a agradecer ao Dr Luiz por todo profissionalismo, carinho e atenção que sempre teve conosco. Ele é um ser humano incrível. E agradecer a toda equipe da Fertivitro por todo carinho que sempre nos trataram.
Gratidão eterna. Vocês sempre estarão em nossos corações!
Na Fertivitro, realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe. Casei, mas os anos passavam e eu não conseguia engravidar. Minha ginecologista, então, me recomendou a clínica. Consegui convencer meu marido a fazermos uma consulta. Agendamos e fomos muito bem recebidos pelo Dr. Luiz e sua equipe. Eu tinha 24 anos e um sonho. Depois de vários exames, optamos pela fertilização in vitro.
Após três tentativas frustradas, não desisti. Na quarta, com os últimos embriões congelados, finalmente engravidei! Foi uma alegria imensa! No ultrassom mostrava três sacos gestacionais, mas apenas dois bebês vingaram. Estávamos radiantes de felicidade. Porém, aos três meses de gestação, um dos bebês não resistiu e minha gravidez continuou com o outro.
Hoje, esse bebê tem 15 anos e é a pessoa mais linda e maravilhosa que conheço. Sou eternamente grata a Deus em primeiro lugar, e também a todos da clínica: ao Dr. Luiz, sua esposa e à Jaqueline, a enfermeira, que sempre me tratou com tanto carinho durante esse processo. Se hoje me sinto realizada, é porque vocês tornaram meu sonho possível. Gratidão eterna!
Nós só temos a agradecer ao Dr Luiz por todo profissionalismo, carinho e atenção que sempre teve conosco. Ele é um ser humano incrível. E agradecer a toda equipe da Fertivitro por todo carinho que sempre nos trataram.
Gratidão eterna. Vocês sempre estarão em nossos corações!
Quando meu esposo e eu fizemos 5 anos de casamento, começamos a sentir falta de algo em nossas vidas…. Resolvemos tentar ter um Bebê.
Começamos a tentar no método natural e não tivemos sucesso, eu fazia os exames e dava tudo normal, foi então que resolvi procurar um Urologista para meu esposo fazer uma consulta e descobrimos que ele tinha Varicocele o grau mais alto, então teria que fazer uma cirurgia para reverter o quadro de Varicocele e após 1 anos saberíamos se a cirurgia obteve sucesso ou não, para ai voltar a tentar engravidar. (Mas meu esposo está com muito trauma de cirurgia, pois ele tinha passado por várias cirurgias de Fístula Anal e ele estava traumatizado), então perguntamos para o Urologista se teria outro método para engravidar e ele disse que só com Fertilização inVitro, e nos indicou um Ginecologista daqui da minha cidade que poderia nos ajudar…. E o nome desse Médico é nosso Anjo Dr. Paulino, marquei a consulta e realmente só com FIV, ele explicou para nós todo processo da FIV (Dr. Paulino é parceiro com o Dr. Luiz da Clínica Fertivitro), mas eu estava muito magra, por conta do meu emocional eu emagreci muito, estava pesando 48 quilos. Começamos o tratamento aqui em Araçatuba, foram 12 dia aplicando 3 injeções por dia, e após a última injeção fomos para São Paulo fazer a retirada dos óvulos na Fertivitro, chegamos na clínica e foram todos muitos respeitosos, humanos, carinhosos comigo e com meu esposo, eu lembro até hoje da enfermeira Dani (uma pessoa Maravilhosa), eu tinha 8 óvulos bons, só que eu iria implantar o embrião no D3 e como o útero não poderia ser machucado, foi retirado 4 óvulos e desse 4 só 2 óvulos tinham fecundado, cheguei no hotel e a clínica me ligou que desses 2 só 1 óvulo tinha evoluído, na hora juro que me desesperei, pois eu só tinha uma única chance, mas eu estava blindada pela minha fé em Deus e consegui acalmar meu coração confiando nos planos de Deus.
Chegou o dia de implantar o embrião no meu útero e chegamos na clínica o Dr. Luiz conversou bastante conosco , sempre muito confiante, comecei a implantação e foi um dos momentos mais lindos que já vi, eles colocando minha única chance de engravidar dentro do meu útero, terminando o Dr. Luiz saiu da sala e nisso a embriologista está indo de encontro com ele para avisar que antes da implantação ela viu que o óvulo tinha dobrado as células, Dr. Luiz voltou na sala todo feliz para nos contar….. e após 18 dias fiz o meu teste de gravidez e meu tão sonhado POSITIVO veio….. SOU A PROVA QUE MILAGRES ACONTENCEM E A FÉ MOVE MONTANHAS…. EU CONSEGUI ENGRAVIDAR NA PRIMEIRA FIV COM APENAS 1 EMBRIÃO…. e tenho uma princesa Linda chamada Heloá que é meu Milagre de Deus….. sou muito grata a todos os Anjos que Deus colocou na minha Vida, Dr Paulino, Dr. Luiz Eduardo e toda a equipe Fertivitro.
Se você é paciente ou ex-paciente da Fertivitro e gostaria de compartilhar sua jornada, por favor,
envie sua história através do formulário abaixo. Sua experiência pode inspirar e apoiar outras pessoas
que estão passando pela mesma jornada.